sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pequenos Herois com lançamento nacional, e internacional!

Venho aqui anunciar, com muita felicidade, que a HQ Pequenos Herois terá seu tão esperado lançamento!
Em formato 16cm por 23 cm, 104 paginas coloridas, pela editora Devir. O lançamento será em São Paulo, na livraria do Espaço Unibanco de Cinema, na Rua Augusta, 1475 (proximo ao metrô Consolação).

Agora as boas novas não param... a revista também será publicada nos Estados Unidos pela editora 215Ink, com o título Little Heroes!

"Vai sair primeiro no formato digital, em quatro edições, com capas assinadas por Anderson Nascimento (professor da Quanta Academia de Artes e colaborador da revista Mad). Posteriormente, teremos uma edição impressa, compilando todas as HQs, como a que foi lançada no Brasil pela Devir", disse ao Universo HQ o coeditor da série, Mário César.

Pequenos Heróis apresenta diversas histórias curtas, sem diálogos ou recordatórios e protagonizadas por crianças, em situações de heroísmo que homenageiam alguns dos maiores super-heróis dos quadrinhos, como Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha.

As HQs, desenhadas por Vítor Cafaggi, Davi Calil, Raphael Salimena, Fernanda Chiella, Jaum, Ricardo Leite, Emerson Lopes, Mário César e Leo Finocchi, e eu! Roteiro de Estevão Ribeiro, que também ilustra uma das histórias.


Um comentário: