quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quem?

Meu nome é Daniele Rios Boleeiro, e costumo assinar meus trabalhos somente como Dandi.

Sou apaixonada por desenhos e criar coisas desde pequena, e não por menos direcionei meus passos para seguir carreira na área.
Trabalhei e estagiei em algumas empresas anteriormente, e em 2006 consegui um estágio na Virtual Ink.
Neste período, fiz muitos trabalhos para revistas e empresas diversas, desde concept para Noites de Terror do Playcenter, até infografias para revista História e Atlas de Bebedouro.

Em julho de 2008, recebi meu diploma após quatro anos de curso de Desenho Industrial, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Continuei minha experiência e aprendizado pela Virtual Ink, até janeiro de 2009, quando passei a me empregar no sistema de ensino COC, ilustrando e criando materiais didáticos digitais.
Posteriormente, fui empregada em uma empresa de jogos, com material internacional. Segui trabalhando com cenários, interfaces, personagens, animações e logos, até o meio de 2012.
Hoje sigo carreira de freelancer.

Além da carreira profissional, empreguei meus esforços e diversão em diversos hobbies e projetos pessoais, como criação de jogos de RPG, ilustrações próprias, e organização de atrações para eventos de quadrinhos.



My name is Daniele Rios Boleeiro, and I usually sign my work only as Dandi .

I love to draw and creating things since childhood , and so I directed my steps to pursue a career in the area .
Worked and interned in some companies previously, and in 2006 got an internship at Virtual Ink .
During this period , I made many works for various magazines and companies, from concept to Nights of Terror from Playcenter, infographics magazine for History and Atlas .

In July 2008, I received my diploma after four years' coursing Design, in Mackenzie Presbyterian University. 
I continued my experience and learning by Virtual Ink, until January 2009, when I started to employ me in the education system COC, illustrating and creating digital learning materials. 
I was subsequently employed in a gaming company with international material, working with scenarios, interfaces, characters, animations and logos until the middle of 2012. 
Today I follow freelancer career. 

Besides professional career, I used my efforts and fun in many hobbies and personal projects, such as creating RPG games own graphics, and organizing things for comic events.

Um comentário: